NORDESTE

Onda de violência no Ceará deixa 12 mortos e 9 feridos em 48h; Governador aciona Lewandowski

Desde quinta-feira, criminosos promovem chacinas em distintas regiões do estado

247 – 12 mortes e 9 feridos em 48 horas. Essa é a grave situação que o Ceará enfrenta após uma onda de violência atingir a região. Desde quinta-feira, criminosos promovem chacinas no estado, em locais públicos, como parques e bares. Entre as vítimas encontram-se também adolescentes e crianças.

De acordo com o Metrópoles, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, divulgou neste sábado (22) que um adulto foi preso e um adolescente apreendido suspeito do crime no bairro Barroso, em Fortaleza. Outra pessoa foi presa nas apurações sobre o caso em Viçosa do Ceará.

“Se necessário, não hesitarei em solicitar reforço de apoio federal nessa missão. Inclusive, liguei há pouco para o ministro da Justiça (e Segurança Pública), Ricardo Lewandowski, relatando a situação”, disse.

Saiba mais – Uma tentativa de chacina em Fortaleza terminou com nove crianças e adolescentes, com idades de 8 a 16 anos, baleados, com vítimas fatais. Uma criança de 10 anos e uma mulher morreram durante o crime, ocorrido na noite desta sexta-feira (21). Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e dos setores da inteligência investigam o caso.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp