Nordeste

Opera Paraíba realiza ações de saúde em João Pessoa e Campina Grande

O programa Opera Paraíba nos Bairros realiza mais ações de saúde nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Neste sábado e domingo (16 e 17), os serviços serão ofertados em João Pessoa, na Escola Municipal Oscar de Castro, no bairro de Cruz das Armas. A ação vai acontecer em parceria com o programa Opera João Pessoa, da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Das 8h às 17h vão ser oferecidas consultas nas especialidades de cardiologia, ortopedia, cirurgia geral, oftalmologia e vascular, e ainda exames de mamografia, ultrassonografia, raios-x, ecocardiograma, eletrocardiograma, exames laboratoriais e agendamento de cirurgias.

 

Na semana anterior, o programa esteve no bairro de Mangabeira, onde realizou mais de mil atendimentos.

 

Já em Campina Grande, a caravana de serviços de saúde acontecerá durante toda a próxima semana, começando pelo bairro do Cruzeiro, onde passará dois dias. Em seguida, é a população do bairro dos Cuités que recebe o programa, e por último, o bairro da Glória. Em cada local vão ser realizados testes de glicemia, aferição de pressão arterial, exames laboratoriais, acompanhamento nutricional, atendimento psicológico, mamografias, consultas médicas, vacinação, odontologia, fisioterapia e agendamento de cirurgias.

 

Para ter acesso aos serviços oferecidos por meio do programa Opera Paraíba, os interessados precisam apenas apresentar um documento oficial com foto e o cartão do SUS.

 

Confira a agenda:

16 e 17/07 – 8h às 17h – Escola Municipal Oscar de Castro – bairro Cruz das Armas (João Pessoa)

18 e 19/07 – 8h às 17h – EEEFM Prof. Raul Córdula – bairro Cruzeiro (Campina Grande)

20 e 21/07 – 8h às 17h – EEEFM Prefeito Williams de Sousa Arruda – bairro Cuités (Campina Grande)

22/07 – 8h às 17h – EEEFM Zuleide Cavalcante – bairro Glória (Campina Grande)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp