BRASIL

Operário morre eletrocutado em estádio da Copa do Mundo, em Cuiabá

Um operário que trabalhava na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), estádio que vai receber jogos da Copa do Mundo, morreu eletrocutado, hoje, por volta do meio-dia, horário local.

Mohamed Ali Maciel, 32, aparentemente estava arrumando dutos de energia do corredor que vai para os camarotes quando sofreu uma descarga elétrica, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo Fifa de Mato Grosso.

O operário sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no próprio estádio, mas não resistiu. O corpo ainda está no local do acidente, onde está sendo feita a perícia.

Segundo a assessoria, Mohamed trabalhava para a Etel, empresa que faz parte do consórcio responsável pelas telecomunicações no estádio, e estava usando os equipamentos de segurança no momento do acidente. Apesar da morte, as obras continuam. Foram suspensos apenas os trabalhos na área onde aconteceu a morte.

Mohamed Ali Maciel é o nono operário morto em obras de estádios para a Copa do Mundo de 2014. Arenas localizadas em Brasília, Manaus e São Paulo também registraram mortes de trabalhadores.

A Arena Pantanal vai sediar a partida entre Chile e Austrália pelo Mundial de futebol, no dia 13 de junho.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp