Bahia

Pensador baiano Edinho Barbosa, CEO da Agência Link, de Inteligência na Comunicação, expõe a outra face soberana de Cuba no mundo

Quem milita na comunicação e marketing brasileiro ao longo dos anos com repercussão fora do País convive com a figura do pensador baiano e CEO da Agência LINK, de Inteligência na Comunicação, refletindo fatos, personagens e histórias do Brasil e do mundo com conhecimento de causa.

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, ele trata da dignidade cubana no mundo diante de muitas adversidades geopolíticas sem afetar a qualidade do País em diversas contribuições universais.

Confira a análise contemporânea:

O EXEMPLO GLOBAL DE CUBA

A humanidade já é devedora eterna da cultura cubana, da medicina cubana, da dignidade amorosa e corajosa que o povo de Cuba apresenta e compartilha com todo planeta.

Não é possível mais bloqueá-los, menos ainda extermina-los, ou tentar destruir sua consciência, como fizeram com os Incas, por exemplo.

Cuba é uma escola de convivência extraordinária, quase 13 milhões de pessoas saudáveis e educadas, nesse mundo tão desigual.

Cuba deve ser visitada e estudada por todas as crianças do planeta, pelos jovens, adultos e velhos. Isso é bom para a democracia radical que tanto queremos, pra economia do planeta, para os negócios, inclusive, para o capitalismo, Cuba deve ser visitada pelos reacionários, para aprendizado comum.

O bloqueio, inclusive, é uma burrice. E viva 15 de novembro, dia em homenagem a essa nossa sofrida, aborrecida, república brasileira. E olha que estou de bom humor, abraço”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp