PARAÍBA

Os novos desafios de Ferdinando Lucena na PBTUR depois de contribuição expressiva de Ruth; e agora, o que fazer?

É do segmento do Turismo de onde são criadas as oportunidades, através de larga rede de serviços, a sustentação econômica de ambientes geográficos como o nosso precisando admitir a manutenção de cuidados ampliados nos vários vetores, a exemplo do turismo de eventos, religiosos, frio,aventura, etc para manter a pujança.

Em que pesem as variantes citadas ainda é a cultura advinda da beira-mar quem tem dado maior sustentação, a partir das praias da Capital e as vertentes do Litoral Sul e Norte como consequência.

 

Este vasto preâmbulo serve como introdução de análise sobre os novos desafios que o experiente gestor Ferdinando Lucena passa a conviver a partir desta quinta-feira à frente da PBTUR – estrutura que teve forte contribuição dada por Ruth Avelino ao longo dos últimos 12 anos. Sua posse será nesta data no Hotel Senac.

ALÉM DO CONVENCIONAL

 

A PBtur a dados de hoje tem dois braços estruturais a cumprir: cuidar da gestão dos hotéis de propriedade do governo e gerar a promoção do destino Paraiba fora do Estado e até País. Aliás, já no início de março, ele precisará levas as atratividades da Paraiba para a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, Portugal.

 

PÓS RUTH

Ao longo dos tempos, Ruth e sua extraordinária rede de contatos atrairam expressiva onda de turistas ao Estado, agora com novo tempo a precisar unir estratégias e somar com as áreas de turismo municipal porque essa liga é fundamental.

Trocando em miúdos, tudo converge na direção de manter e ampliar o fluxo alinhando bem com o Trade Turístico na perspectiva de reforçar ações na cultura, esportes e a famosa Economia Criativa de que tanto fala Regina Amorim, gerente do SEBRAE.

ÚLTIMA

“Ah! essa terra ainda vai cumprir seu ideal/ ainda vai se transformar num imenso Portugal”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp