Pernambuco

Otimista, empresário diz que ‘É um momento importante para o varejo e acredito que teremos um final de ano com bom volume de vendas’,

Djalma Cintra Júnior traz expectativa das vendas de fim de ano na entrevista à Rádio CBN Caruaru.

 

O empresário Djalma Cintra Júnior falou na Rádio CBN Caruaru, nesta quinta-feira (25), como está sendo a movimentação de vendas durante este fim de ano.

Com a chegada do Natal, as vendas das lojas normalmente aumentam. Djalma acredita que a quantidade de compradores este ano será muito boa. “É um momento importante para o varejo e acredito que teremos um final de ano com bom volume de vendas”, disse o empresário.

Devido à pandemia, muitos estabelecimentos sofreram com a queda de clientes nas lojas, o empresário fala que a vacina ajudou as coisas a melhorarem. “A expectiva é muito boa, a vacina foi muito importante neste processo para que as pessoas realmente se sentissem seguras e pudessem voltar a frequentar as lojas. O grande desafio deste final de ano é que a pandemia terminou afetando a produção de alguns insumos no mundo inteiro, então, alguns segmentos estão sofrendo com a falta de produtos e além disso, o dólar está caro. As vendas estarão um pouco mais caras do que seriam se não tivesse ocorrido a pandemia”, afirmou Djalma.

G1PE


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp