Brasil

Pablo Marçal diz que mídia boicota terceira via e só noticia a polarização Lula-Bolsonaro

O pré-candidato do Pros, Pablo Marçal, disse nesta sexta-feira, 1, que a grande mídia boicota a terceira via, centrando foco na polarização entre o presidente Jair Bolsonaro e o pré-candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

“Não podemos condenar o povo brasileiro a escolher entre quem não quer mais e quem não deseja de volta, mas essa condenação parece ser o desejo da mídia com boicote explícito aos demais candidatos, sabotando a terceira via”, criticou Marçal.

 

Ele apontou que há brasileiros abaixo da linha da miséria no meio dessa polarização dos candidatos que apostam na manutenção da pobreza como plano de perpetuação de poder.

 

“Os brasileiros precisam conhecer novas ideias, acessando um debate mais amplo para fazer as melhores escolhas em outubro”, avaliou Pablo Marçal. “Mas esse grande debate está sendo – repito – boicotado pela mídia “, acrescentou.

 

O pré-candidato do Prós apontou que o cerceamento da terceira via inviabiliza o poder de escolha dos brasileiros. E prejudica especialmente os que mais precisam de mudanças agudas, com potencial para transformar o Brasil em um país rico e mais justo para todos.

 

“Eu torço pelo povo brasileiro para, juntamente com o Congresso, encontrar o equilíbrio que destrave a nação e ponha comida na mesa das pessoas, porque a vida delas é o que importa”, finalizou Marçal.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp