BRASIL

Paulo Coelho diz que Bolsonaro é um dos assassinos de Paulo Gustavo

Escritor Paulo Coelho citou todas as ações negligentes de Jair Bolsonaro que culminaram na morte de mais de 400 mil brasileiros, incluindo o ator Paulo Gustavo. “Canalhas da pior espécie”, ressaltou Coelho.

247 – O escritor Paulo Coelho usou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para citar  todas as ações negligentes do governo de Jair Bolsonaro que culminaram na morte de mais de 400 mil brasileiros, incluindo o ator Paulo Gustavo. 

“Assassinos de Paulo Gustavo :

– quem dizia “é só uma gripezinha”

– “não passa de 200 mortes”

– “cloroquina resolve”

– “gente morre todo dia”

– “Lockdown destroi o país”

– “máscara nos faz respirar ar viciado”

– “eu obedeço o comandante”

E por aí vai. Canalhas da pior espécie”, escreveu o escritor. 

Além de Coelho, artistas como Caetano Veloso, Felipe Neto e Marcelo Adnet também criticaram o grave momento que o Brasil enfrenta, com escassez de vacinas e com o vírus que segue contaminando brasileiros. 

Saiba mais 

 O ator Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na noite desta terça-feira (4) após complicações resultantes da Covid-19. Ele estava hospitalizado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro e, diante do agravamento da doença, foi levado para uma UTI, mas acabou piorando na segunda-feira, 3.

Nesta terça, novo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa de Paulo Gustavo apontou “irreversibilidade do quadro” do ator.

 

*Brasil 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp