Paraíba

PB Saúde publica 4° edital de convocação dos aprovados em concurso

 A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou um novo chamamento na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado (DOE), em menos de 15 dias da última convocação. A lista do 4º edital contempla cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcD), para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

 

Os mais de 200 profissionais convocados poderão enviar os documentos para admissão, por meio do endereço eletrônico: https://respondi.app/JaBbukNP  a partir das 8h desta quinta-feira (19) até as 23h59 do próximo domingo (22). O gerente executivo de Gestão de Pessoas, Harlison Aquino, pontuou que é fundamental o cumprimento do prazo para envio e a verificação da documentação completa. “Estamos em nossa quarta convocação e temos percebido a cada novo chamamento que as correções dos documentos têm sido mínimas. Os candidatos já entraram em contato conosco através da nossa central de tira-dúvidas e têm se preparado com antecedência. Nossa expectativa é que o processo para contratação flua cada vez mais rápido”, comentou.

 

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, a Central de Atendimento para tirar dúvidas dos candidatos está disponível por meio de contato telefônico: (83) 3229-9103. 

 

O diretor superintendente da Fundação, Daniel Beltrammi, frisou que as assinaturas de contrato têm ocorrido também de forma mais célere. “Hoje lançamos o 4° edital e também estamos realizando no Hospital Metropolitano a posse dos convocados habilitados na última etapa dos exames admissionais. Esses integram a lista do último dia 4 e até a próxima sexta-feira (20) estaremos realizando Integrações diárias. Motivo que nos orgulha, e nos estimula a avançar cada vez mais para promover uma saúde que a população paraibana precisa”, afirmou.

 

De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogáveis por mais 24 meses.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp