BRASIL

PF prende Valdemar Costa Neto em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Arma encontrada no endereço do presidente do PL estava com a documentação vencida e registrada no nome de seu filho

 

247 – Na manhã desta quinta-feira (8), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi detido em flagrante em Brasília por posse irregular de arma de fogo. Por volta das 11h10 o político já estava na sede da Polícia Federal para os procedimentos relacionados ao flagrante.

 

No entanto, ainda não está claro se ele permanecerá sob custódia ou será liberado após prestar esclarecimentos às autoridades.

 

De acordo com Camila Bomfim, do g1, a arma encontrada no endereço de Valdemar estava com a documentação vencida e registrada no nome do filho do político. O flagrante ocorreu enquanto agentes da Polícia Federal realizavam buscas em uma das residências de Valdemar Costa Neto no contexto da operação Tempus Veritatis.

 

Esta operação investiga o suposto envolvimento de Jair Bolsonaro, ex-ministros e ex-assessores na elaboração de um plano golpista durante o período das eleições de 2022.

 

Saiba Mais:

http://revistanordeste.com.br/policia-federal-apura-tentativa-de-golpe-de-estado-e-abolicao-do-estado-democratico-de-direito/

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp