PERNAMBUCO

PM de Pernambuco atrasa negociações sobre greve

A última rodada de negociação do Governo de Pernambuco com os policiais militares e bombeiros do estado ainda não aconteceu. Marcada para as 15h desta quarta-feira, na sede da Secretaria de Administração, no bairro do Pina, na Zona Sul, a reunião não começou porque os representantes da categoria não compareceram. Os servidores fazem passeata, nesta tarde, pelas principais ruas da região central do Recife e prometem fazer um ato público em frente ao Palácio do Governo.

O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, o secretário de Administração, Milton Coelho, e o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Carlos D'Albuquerque, aguardam a chegada dos representantes para tentar evitar uma possível greve. De acordo com a assessoria de imprensa da SAD, o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Alberisson Carlos, informou que a categoria vai atrasar, mas vai comparecer à reunião, que estaria marcada desde a semana passada.

Os policiais militares e bombeiros se concentraram, por volta das 14h, em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Em seguida, foram pela Rua 13 de Maio e Avenida Conde da Boa Vista em direção ao Palácio Campo das Princesas. A categoria adiantou que fará uma assembleia ainda nesta quarta-feira para definir se haverá ou não greve por tempo indeterminado. 

Diário de Pernambuco


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp