PARAÍBA

Político da PB defende Jean Wyllys: ‘cuspimos em quem sempre cuspiu na gente’

Com um discurso regado a emoções e palavras fortes no momento da sua votação, o deputado federal Jean Wyllys (PSol- RJ) externou toda sua indignação com o andamento da votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ainda com as emoções à flor da pele, o deputado, em uma atitude extrema, cuspiu na cara do seu polêmico adversário na Câmara dos Deputados, Jair Bolsonaro (PSC).

O ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Renan Palmeira (PT) , repercutiu em seu Facebook nesta segunda-feira (18), a atitude de Jean, e concluiu que, mesmo considerando uma atitude politicamente incorreta, a cuspida representa o nojo e o repúdio ao discurso conservador de Bolsonaro. “A cuspida de Jean Wyllys em Jair Bolsonaro, não foi politicamente correto. Porém, essa cuspida nos representa! Foi uma atitude legítima de nojo e repúdio contra o discurso do ódio, do preconceito e da discriminação propagado pelos Bolsonaros, pelos nazistas e pela maioria do Congresso Nacional no dia de ontem”, explicou.

“Não temos do que nos envergonhar, Jean Wyllys cuspiu sim em Jair Bolsonaro, nós cuspimos no preconceito, cuspimos na intolerância, cuspimos nos golpistas. Essa cuspida nos representa, cuspimos em quem sempre cuspiu na gente. Viva a cuspida de Jean Wyllys, vivia a luta por uma Brasil sem Bolsonaros, sem Homofóbicos, sem Machistas e sem Racistas”, finalizou


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp