Brasil

Pré-candidato, Pablo Marçal começa a pontuar bem nas pesquisas e na Bahia já aparece em quarto lugar

Em pesquisa eleitoral divulgada pelo Jornal ‘A Tarde’  na manhã deste domingo (17), o candidato Pablo Marçal (PROS) aparece em quarto lugar como o favorito dos baianos para presidência da República. Liderando o estudo aparece o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 64,8% das intenções de voto.

 

O estudo faz parte do levantamento Atlas/Intel, que analisou o cenário para a presidência da República entre os baianos.

 

Na sequência vem o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que aparece em segundo lugar, com 23,1% das intenções de voto. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem 4,1%, Simone Tebet (MDB) é lembrada por 2,1%, enquanto André Janones (Avante) tem 1,1%. Felipe D’Ávila (NOVO) e Sofia Manzano (PCB) possuem 0,5% cada. Os demais candidatos tiveram 0%.

 

Votos brancos e nulos somam 0,9%. Não sabem também são 0,9%. A pesquisa ouviu 1.683 baianos, entre os dias 8 e 14 de julho. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BA – 02664/2022.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp