BRASIL

Presença de Lula em Campo Grande nesta 6a consolida 57% a mais de exportação de carne para China

Por Walter Santos com assessoria

 

A confirmação do presidente Lula em Campo Grande (MS) nesta sexta-feira (12) consolidará um dos mais importantes incrementos da exportação de carne brasileira para a China saindo dos 15% anteriores para 57% na atual fase envolvendo o frigorífico JBS.



Nos últimos dias, por conta deste incremento histórico, o presidente Lula chegou a dizer que vai colocar “nome” na picanha que sairá de Campo Grande.




Conforme programação, o presidente Lula vai cumprir agenda no frigorífico JBS de Campo Grande, localizada na Rodovia BR-060, saída para Sidrolândia. Uma grande estrutura de palanque está sendo montada nos fundos da unidade.

 

Ele tem repetido:

 

“A primeira carne que o chinês vai receber desse frigorífico vai ser eu que vou embrulhar e vou aproveitar e colocar meu nome na picanha para que ele saiba que eu estou exportando a picanha”, disse.




Conforme dados, foram concedidas 38 habilitações, incluindo oito abatedouros de frango, 24 abatedouros de bovinos, um estabelecimento bovino de termo processamento e cinco entrepostos. 




Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp