Brasil

Presidente da Fenasamba confirma em reunião nacional, em Brasília, o 1o Encontro das Escolas de Samba em João Pessoa

Da Redação

O presidente da Fenasamba – Federação das Escolas de Samba do Brasil – Kaxitu Campos, revelou em Encontro Nacional, em Brasília, que a cidade de João Pessoa já está confirmada como a sede do I ENCONTRO DAS ESCOLAS DE SAMBA DO NORDESTE, após consolidação de comunicado oficial apresentado pelo presidente da Liga Carnavalesca de João Pessoa, Pedro Cândido.

 

 

– A Fenasamba tem consciência da expansão das ações das escolas de samba e do carnaval no Nordeste, por isso o I Encontro em João Pessoa se reveste de muita importância para este novo momento da federação – comentou.

 

Kaxitu Campos revelou que o 5o Encontro da Fenasamba apresentará ao final a Carta de Brasília defendendo a valorização das escolas de samba e do carnaval, bem como de políticas públicas eficientes em favor da indústria do carnaval – frisou, renovando posição clara pela democracia e eleições no País.

 

No encontro, a Paraiba está representada pelo produtor cultural Edson Pessoa e do publisher e multimidia Walter Santos debatendo o futuro da cultura e do carnaval no Brasil.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp