Brasil

Presidente da Gree Electric Appliances anuncia que vai assumir liderança da ISO/TC com inovação

Dong Mingzhu, presidente da Gree Electric Appliances, maior fabricante de ar-condicionado do mundo, irá assumir o cargo de presidente de Teste e Classificação de Compressores refrigerantes de refrigeração e Comitê Técnico de Ar Condicionado da Organização Internacional para Padronização (ISO), contribuindo positivamente para o cenário global.

Essa é a primeira vez que uma trabalhadora de padronização em Zhuhai assume o cargo de presidente da ISO/TC.

 

Pioneira no segmento, Dong reforça as conquistas da Gree no mercado de climatização e comprova a relevância da cidade, que é referência em inovação. “Com a tecnologia não há fronteiras, além disso ela pode proporcionar novas conquistas, vivências e descobertas. Acho muito importante promover o desenvolvimento da “comunidade compartilhada” através da disseminação da inovação”, afirma.

Sob a liderança de Dong, a Gree está trabalhando intensamente para tornar a “Sabedoria Chinesa” reconhecida pelo mundo em inovação e padrão de qualidade. Nos últimos anos a marca conquistou grande destaque na indústria global de compressores de refrigeração e se tornou a empresa com a linha de produtos mais abrangente e completa do setor de refrigeração, além de oferecer um excelente desempenho em eficiência e economia de energia.

 

Além de ser destaque nas pesquisas de desenvolvimento de compressores e motores, a Gree também é referência na produção dos componentes através de empresas subsidiárias, na qual a torna um negócio independente de marcas nacionais.

Tecnologia, talento e patentes são características importantes e decisivas no desenvolvimento de empresas e países. Ser a presidente da ISO/TC permite que a voz dos chineses sejam ouvidas e valorizadas, além de auxiliar na atualização tecnológica e no desenvolvimento da indústria de refrigeração global.

Sobre a Gree Electric Appliances – A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 246° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 300 milhões de consumidores em todo o mundo.

 

Presente no Brasil há 19 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa multinacional de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil.

A fábrica brasileira tem de cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor – os troféus e os certificados comemorativos denominados Selo Procel de Economia de Energia, por 10 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: www.gree.com.br.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp