NORDESTE

Presidente do Grupo Pau Brasil divide com colaboradores a conquista do prêmio de maior grupo econômico da Paraíba, em 2023

O presidente do Grupo Pau Brasil, o empresário Zenildo Oliveira, comemorou com os seus milhares de colaboradores mais uma conquista na última sexta-feira (24). Trata-se do prêmio como o maior “Contribuinte de ICMS da Paraíba” pela revista Painel Empresarial em um evento realizado, em João Pessoa. O evento, em sua 45ª edição, destacou as empresas paraibanas que mais contribuíram com o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em 2023, sublinhando a importância dessas contribuições para a economia local.

Zenildo Oliveira, representando o Grupo Pau Brasil com sede em Sousa, liderou o ranking dos 100 maiores contribuintes de ICMS no estado. O prêmio foi entregue pelo vice-governador Lucas Ribeiro, que enfatizou os avanços econômicos da Paraíba e a relevância do ICMS para as finanças municipais. Ribeiro destacou que o ICMS continua sendo o principal tributo estadual, crucial para a distribuição de recursos aos 223 municípios paraibanos.

“É com imensa honra e gratidão que recebo o prêmio de 1º lugar no ICMS do estado da Paraíba. Este feito, pela primeira vez conquistado por uma empresa sertaneja, é um reflexo do trabalho árduo, dedicação e comprometimento de toda a nossa equipe”, declarou Zenildo Oliveira. Ele expressou sincero agradecimento a todos os que fazem parte do Grupo Pau Brasil, incluindo sua família, sócios, clientes, fornecedores e amigos. “Este prêmio nos motiva a continuar buscando a excelência e a melhoria contínua em nossas atividades. Nos inspira a seguir em frente com ainda mais determinação”, acrescentou.

Em 2024, o Grupo Pau Brasil celebra 30 anos de atividades, um marco comemorado com uma grande festa em Sousa. A trajetória de sucesso do grupo é um exemplo de dedicação e inovação no setor empresarial paraibano, refletindo o compromisso com o desenvolvimento econômico da região.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp