Portal WSCOM
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), centrou fogo em parlamentares do Partidos dos Trabalhadores (PT), na manhã desta terça-feira (5), ao afirmar que os mesmos que apontam crime de obstrução de Justiça no caso Marielle Franco, são os mesmo que respondem por crimes da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Isso porque Gleisi Hoffmann, presidente do PT, além de Paulo Pimenta e Humberto Costa entraram com uma ação contra Bolsonaro, o ministro Sérgio Moro e Carlos.
– Esses petistas foram delatados na Lava-Jato com seus respectivos codinomes: Rato/Montanha, Vampirão e Amante.
– Agora entram na Justiça pelo fato de eu, como morador, ter acessado a secretária eletrônica do meu condomínio. pic.twitter.com/1jq6T2qzuX
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de novembro de 2019
Ao mesmo tempo em que acusa, o presidente admitiu o fato de que houve sim obstrução de Justiça nas investigações do assassinato de Marielle Franco.
“Obs.: poderia consultar a qualquer época a secretária eletrônica, nada impede a qualquer morador tal procedimento, contudo só foi realizada tal consulta por mim depois de a TV Globo ter vazado um processo que estava em segredo de justiça”, disse.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.