CEARÁ

Preso pai de adolescente que atirou contra três alunos e matou um deles em escola no Ceará

Foi preso na tarde desta quinta-feira (1º) o pai do adolescente que atirou contra três alunos e matou um deles em uma escola pública de Sobral, no interior do Ceará. O capturado, de 31 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O homem era investigado pelo caso que resultou na morte de um estudante e nas lesões corporais de outros dois adolescentes.

 

O caso aconteceu no dia 5 de outubro deste ano, quando o filho dele, um adolescente, atirou contra três estudantes da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, na região norte do estado. A arma utilizada era de um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Uma das vítimas morreu, uma teve a perna quebrada e outra foi atingida de raspão.

 

Com as investigações, conforme a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Civil identificou que a arma de fogo utilizada no ato infracional já estava na posse do pai do jovem antes da ocorrência, o que facilitou o acesso do adolescente à pistola.

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp