NORDESTE

Preso por suspeita de matar mulher é agredido na frente de delegacia em Pernambuco

Um suspeito de matar uma mulher de 38 anos, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi preso nesta sexta (12). Levado pela Polícia Militar, o homem foi agredido por um morador, na frente da delegacia.

 

Segundo a Polícia Civil, a vendedora Joseane Maria da Silva estava desaparecida desde a terça (9) e foi achada morta na quinta (11) no Engenho Rebouças, em Barreiros. Enterrada, ela estava com os pés e as mãos amarrados.

 

Familiares da vítima afirmaram para a TV Globo que ela voltava da praia com o namorado em uma moto, quando o casal foi abordado por um homem armado. O criminoso teria mandado o namorado dela correr e fugido levando Joseane e a moto para um matagal.

 

A prisão do suspeito foi feita pela Polícia Militar. Por nota, a corporação informou que o suspeito estava em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul.

 

A PM informou, ainda, que cumpriu um mandado de prisão que estava em aberto contra ele, mas não informou por qual crime ele foi preso. Também disse que “as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil”.

Revoltados, moradores de Barreiros pediam Justiça em frente da delegacia da cidade. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que o suspeito, levado por policiais militares, é agredido por um homem que estava de camisa branca e boné vermelho. O suspeito também foi xingado de “vagabundo” e “safado”.

 

Ainda no início da tarde, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Palmares, de onde foi encaminhado para o presídio de Palmares, também na Mata Sul.

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp