Nordeste

PRF apreende 212 kg de maconha na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 212 kg de maconha e um veículo VW Fox, além de ter prendido um homem, na tarde de hoje (08).

 

Durante patrulhamento realizado nas proximidades da Unidade Operacional da PRF de Mata Redonda, na BR 101, a Equipe do Comando de Operações Especiais (COE) da PRF deu ordem de parada ao motorista do carro, entretanto, este empreendeu fuga.

 

Os policiais, rapidamente, iniciaram a perseguição ao veículo, cujo condutor, por cerca de 10 quilômetros, tentou escapar realizando manobras arriscadas. No entanto, a equipe da PRF conseguiu parar e abordar o VW Fox, por volta do km 96 da BR 101, já no município do Conde/PB. O motorista ainda tentou empreender fuga a pé, mas foi detido pelos policiais, que, posteriormente, encontraram 212 kg de maconha, em tabletes, espalhados por todo o interior do automóvel. A droga foi avaliada em cerca de R$ 500 mil.

 

O condutor do veículo, um homem de 32 anos, informou ter pego a droga em Recife/PE e teria como destino João Pessoa, capital paraibana. Segundo ele, lhe seriam pagos R$ 5 mil pelo transporte. O indivíduo foi preso, encaminhado à Delegacia de Entorpecentes, na Central de Polícia Civil, e deverá responder criminalmente por tráfico de drogas.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp