Nordeste

Professor é denunciado por importunar aluna em universidade no Ceará

Uma ex-aluna da Universidade Estadual do Ceará (Uece) denunciou um professor da instituição por suposta importunação sexual pelas redes sociais.

 

A vítima deixou a universidade há cinco anos. Ela teve aulas com o professor em três disciplinas diferentes. No ano passado, o docente teria começado a persegui-la pelas redes sociais, enviando mensagens de cunho sexual, segundo boletim de ocorrência a que o G1 Ceará teve acesso. Os nomes de vítima e acusado não foram revelados.

 

“Tenho a maior vontade de você todinha; Bom dia lindona, sou tarado em você; Quero fazer tudo com você que tenho direito, como um homem loucamente; Quero sugar-te todinha”, escreveu o professor em parte das mensagens, que teriam sido encaminhadas no ano passado.

 

A ex-aluna disse que nunca teve nenhum relacionamento com o homem quando ele era professor dela, apesar de chamá-la para sair. Ela também disse que não respondeu às mensagens dele na internet, mas mesmo assim, ele teria insistido no assédio. O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (31).

 

Depois de bloqueado, o professor entrou em contato com o irmão da ex-aluna, pedindo o contato dela, e comentou em fotos do filho da vítima.

com Metropoles


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp