Brasil

Queiroga diz na CPI que orienta Bolsonaro sobre as medidas de prevenção, mas “as imagens falam por si só”

Em depoimento na CPI da Covid na manhã desta terça-feira, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esquivou-se de falar sobre as condutas de Jair Bolsonaro na pandemia. “As recomendações sanitárias estão postas e elas são para todos. As imagens falam por si só”, disse. “Não me compete julgar os atos do presidente da República”

247 – Em depoimento na CPI da Covid no Senado nesta terça-feira (8), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esquivou-se de falar sobre as condutas de Jair Bolsonaro na pandemia, como falta de uso de máscaras, e disse que orienta ele sobre medidas preventivas. 

“Não me compete julgar os atos do presidente da República”, disse. “As recomendações sanitárias estão postas e elas são para todos. As imagens falam por si só”, continuou.

Em sua fala, Queiroga afirmou que não fará “juízo de valor das ações” de Bolsonaro. “Comigo, na grande maioria das vezes ele usa máscara. O presidente da República não conversou comigo sobre a atitude dele. Eu não sou um censor do presidente da República. O presidente da República não é julgado pelo ministro da Saúde”, acrescentou.

*Brasil247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp