Ceará

Rede Cuca oferta 6.910 vagas em cursos gratuitos no mês de março em Fortaleza

Há vagas em formações profissionalizantes, artísticas e esportivas nos Cucas Barra do Ceará, Modubim, Jangurussu e José Walter.

A Rede Cuca abriu 6.910 vagas para jovens de Fortaleza em cursos profissionalizantes, artísticos e esportivos para início no mês de março. As aulas ocorrerão nas quatro unidades já em funcionamento: Barra do Ceará, Mondubim, Jangurussu e José Walter.

A inscrição deve ser feita por meio do Portal da Juventude, da Prefeitura de Fortaleza. É preciso ter e-mail e CPF válidos. Segundo o município, cada jovem pode participar de um curso por mês. Se todas as vagas forem preenchidas, os candidatos ficarão no cadastro de reserva.

Nas áreas profissionalizantes e artísticas, são 904 vagas em 60 opções diferentes de cursos. As áreas de conhecimento são tecnologias, comunicação e artes. Há ofertas em cursos de fotografia, inglês, danças urbanas e instrumentos musicais, por exemplo. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (2).

Os cursos esportivos, por sua vez, serão abertos nesta quinta-feira (3) em 30 modalidades diferentes. Foram disponibilizadas, ao todo, 6.006 vagas para quem quer fazer natação, jiu-jítsu, futsal, basquete, vôlei, entre outros.

 

 

*g1ce

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp