Brasil

Resorts Vila Galé concorrem aos prêmios do World Travel Awards

O Vila Galé Cumbuco (CE) concorre ao prêmio de ‘O principal resort de praia da América do Sul’ e o Vila Galé Touros (RN), o título de ‘Resort Líder do Brasil’.  Votações estão abertas até o dia 29 de julho.

 

 

São Paulo –  Os resorts Vila Galé estão na disputa do maior prêmio de turismo e viagens do mundo, o World Travel Awards LATAM 2022. O Vila Galé Cumbuco (CE) concorre ao prêmio de ‘O principal resort de praia da América do Sul’ e o Vila Galé Touros (RN), o título de ‘Resort Líder do Brasil’ – ambos já figuram no hall de melhores hotéis da América Latina.

Os resorts, localizados em praias paradisíacas do nordeste brasileiro, participam de uma votação pública, onde são avaliados os fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios. A votação pode ser feita no site do World Travel Awards até o dia 29 de julho. A cerimônia de premiação da América do Sul acontece no dia 31 de agosto, em Sandals Montego Bay,na Jamaica.

Reconhecido mundialmente como ‘Óscar do Turismo’, o World Travel Awards completa 29 edições premiando, nas mais variadas categorias, destinos e empresas que se destacam ao longo do ano por boas práticas e excelência no atendimento ao viajante.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL)).


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp