BRASIL

Reunião no Planalto com militares e Bolsonaro tem vídeo sobre o 3J e “perigo do comunismo” no país como tema

247 – Um dia antes de <span;>assinar uma nota com fortes críticas<span;> contra o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da Comissão Parlamentar (CPI) da Covid, os comandantes das Forças Armadas participaram de uma reunião-almoço no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro.

A cúpula do governo estava no encontro, com a presença de ministros civis e outras autoridades, cerca de 50 pessoas. No encontro, terça-feira (6) foram projetados vídeos sobre o 3J (veja abaixo) e houve discursos sobre a “ameaça comunista” ao país, <span;>segundo o jornalista Renato Souza<span;>, do Correio Braziliense.

A pauta da reunião era balanço dos 30 meses de governo. Mas foi bem além e tratou de protestos pelo país que miraram o presidente Jair Bolsonaro no fim de semana e os riscos de o número de manifestantes nas ruas aumentar e pressionar o Congresso.

Além de ministros como Braga Netto, da Defesa; André Mendonça, advogado-geral da União; e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; estavam presentes o comandante do Exército, general Paulo Sérgio; da Marinha, Almir Santos; e da Força Aérea, Carlos Baptista Júnior; e integrantes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp