O governador Ricardo Coutinho é o principal entrevistado da próxima edição da Revista NORDESTE, em fase de conclusão, avaliando a conjuntura do Brasil em relação aos Países da América do Sul e influência do capital externo, da mesma forma que analisa a realidade política e econômica na qual ele condena os excessos da Oposição e se posiciona a favor do Governo Dilma, mesmo com algumas críticas.
Na entrevista concedida na Granja Santana, o chefe do Executivo se posiciona como uma das lideranças emergentes do PSB ao avaliar o papel do partido, não pelo prisma de sectarismos contra alianças conservadores, mas na linha da defesa de um Projeto Nacional mas bem resolvido.
Ricardo Coutinho também expõe sua opinião sobre a política na Paraiba e os efeitos das medidas adotadas por ele em mais de um mandato, assim como projeto a sucessão municipal.
A edição deve circular até o inicio da próxima semana, inclusive com Especial sobre os 20 anos da morte do ex-governador Antonio Mariz, relator do Impeachment do Presidente Fernando Collor.
WSCOM
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.