Paraíba

Ricardo Coutinho dá as cartas na Federação, via PT Nacional, e consolida apoio à Vené mesmo com questionamento de partidos

Faltando ainda um dia para a convenção estadual da Federação do PT-PC do B e PV no Hotel JR o presidente do PT, Jackson Macedo, vai chegar na Convenção com documento assinado por Gleisi Hoffman celando apoio a Veneziano Vital, Maisa Cartaxo e Ricardo Coutinho, apesar de questionamentos dos presidentes estaduais do PC do B e do PV.

 

Esta é a sintese do fato novo em curso no qual as convenções do PC do B e do PV em favor da candidatura de João Azevedo vão perder eficácia e, acima de tudo, prova por A mais B que o ex governador Ricardo Coutinho é quem dá as cartas no PT da Paraiba.

 

Aliás, podemos atestar ontem nos bastidores de rápido acesso à sala onde estava o presidenciável Lula no Hotel Garden para produzir fotos com candidatos do PT e MDB a força particular do ex-governador junto ao staff do ex-presidente.

 

Na Paraiba, a presidenta Gregoria Bezerra, do PC do B, mantém questionamentos do trâmite estadual diante da nova decisão mas só resta aguardar os desdobramentos da Convenção da Federação nesta 6a feira em João Pessoa.

ÚLTIMA

“Escreveu não leu/pau comeu…”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp