POLÍTICA

Romero diz que prioridade do mandato será recursos aos municípios e adotará postura conciliadora: “Sem briga, sem ódio”; assista

O deputado federal eleito pela Paraíba Romero Rodrigues (PSD) declarou com exclusividade ao jornalista Walter Santos que a prioridade do seu mandato na Câmara Federal será conseguir recursos para os municípios. Ele apontou que fará um trabalho com independência e autonomia.

 

“A gente tá feliz por ter a oportunidade, mais uma vez, de voltar ao Congresso Nacional. Naquele período foram dois anos né…  mudou bastante, significativamente, só acho que hoje a gente tem um instrumento poderoso de ajudar as cidades com emendas impositivas, independente de humor de parlamento, antes você era muito refém do Executivo, você tinha que estar ali lado a lado do Executivo balançando a cabeça e agora a gente vai poder exercer um mandato com  mais independência e com mais autonomia”, disse.

Assista:

Romero prevê ‘um volume significativo de recursos para fazer jus à confiança dos munícipes’.

 

“As pessoas que nos deram a oportunidade de voltar a esta casa com mais de 114 mil votos.  Então trabalhar, me dedicar para pedir a Deus sabedoria, discernimento para exercer o mandato à altura da expectativa do Povo paraibano”, pontuou.

 

Ele ainda revelou que terá uma postura conciliadora para conseguir os objetivos de auxiliar a Paraíba ‘sem briga, sem ódio’.

 

“A gente tem aí quase 30 anos de mandatos, você tá com mais serenidade, mais tranquilidade, mais maduro para poder saber exercer sem briga, sem ódio, sem discórdia, tentar realizar um mandato de conciliação. Nesse aspecto, graças a Deus, a gente tem habilidade suficiente e principalmente serenidade para poder saber conduzir durante o exercício do mandato e poder exercer ele em toda sua plenitude, tentando fazer essa ponte, naturalmente, de conciliação. Afinal de contas, a gente tem que ter um olhar especial para a Paraíba, se for com briga a gente não vai conseguir atingir os objetivos, então é conciliar e conseguir viabilizar recurso para ajudar o estado e as cidades da Paraíba”, finalizou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp