Internacional

Saiba como a Extrema Direta treinou nazistas na Ucrânia, da mesma forma derrubou Dilma e vai querer impedir Lula

Às vésperas de um novo confronto histórico entre ideologias e projetos de futuro para o Brasil, em particular na Paraiba, se faz preciso entender a nova conjuntura a provar avanços de estratégias  da ultra-direita diante de implosões recentes na estrutura da Esquerda,  via Congresso Nacional, por exemplo – fim da contribuição sindical, desmantelamento das organizações progressistas, etc – e o avanço extraordinário das instituições THINK TANK a se impor no universo das mídias sociais.

Agora mesmo na Ucrânia, embora as leituras imediatas busquem demonizar Putin pela Guerra, cada vez mais ficam comprovadas as ações preliminares desde 2014 com treinamentos e preparação de nazistas para tomar o País e enfrentar a Rússia.

Guardadas as proporções, foram as THINK TANKs americanas quem treinaram os movimentos de 2013 contra Dilma Rousseff – MBL, em especial – reforçaram o PSDB, da mesma forma que fizeram pelo mundo à fora, a exemplo da Primavera Árabe no Oriente Médio.

NOVA GUERRA CIBERNÉTICA

As organizações com amparo financeiro e estrutural da Extrema Direita tem agido sistematicamente no Governo Bolsonaro respingando nos Estados brasileiros atraindo atores das Policiais e milicianos, como acontece na Paraiba, para tumultuar e confundir propagando Fake news todo o tempo.

Trocando em miúdos, levando em conta que já não há mobilização da juventude como antes e os ativistas Progressistas estão envelhecidos, a nova conjuntura termina ocupada pela extrema direita com apoio financeiro de congressistas e dos evangélicos.

Ainda voltaremos ao assunto.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp