Bahia

Scream Festival 2021 promove palestras no fim de semana em Salvador

Evento acontece no Centro Histórico da capital baiana, sexta (3) e sábado (4). Inscrições podem ser feitas pela internet.

 

O Scream Festival 2021 promove o Festival de Criatividade e Mídia, que oferece mais de 100 palestras com palestrantes nacionais e internacionais, na sexta-feira e (3) no sábado (4). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site.

O evento acontece das 9h às 18h, nos seguintes locais: Espaço Cultural da Barroquinha, Fera Palace Hotel e Teatro Gregório de Mattos, todos localizados no Centro Histórico de Salvador.

A abertura oficial, marcada para 9h, no Teatro Gregório de Mattos, será realizada pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), representada pela presidente da entidade, publicitária e idealizadora do Scream, Ana Coelho.

Depois, os participantes vão ter acesso a palestras e debates sobre diversos temas, como movimento ageless, educação, gastronomia, cultura, tecnologia e ciência como território feminino, propósito, inclusão, diversidade, sexo, intervenções urbanas, sustentabilidade, responsabilidade social e governança, discursos de ódio, criatividade remota, ancestralidade.

Também será feita a entrega do 3º Prêmio Clube de Criação da Bahia, e uma homenagem no painel “Duda Mendonça – O Glauber Rocha da propaganda brasileira”, com Nelson Cadena, Fernando Passos, Clovis Lima e Ricardo Braga.

Compondo a programação, o evento contará com um couvert do projeto de ocupação urbana Hidden. O espaço itinerante, neste ano, está na Rua Almirante Barroso, 149, bairro Rio Vermelho.

 

*g1ba


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp