CEARÁ

Secretário da Casa Civil do Ceará, Chagas Vieira, decide deixar o Governo do Estado para encarar projetos na iniciativa privada

– Após 8 anos de dedicação ao Governo do Estado e aos projetos para melhoria do nosso Ceará, em meio a tantos desafios e tantos avanços, tomei a decisão de seguir novo rumo profissional a partir de 10 de janeiro, anunciou nesta terça-feira o Secretário Chefe da Casa Civil do Ceará, Chagas Vieira, nas redes sociais.

Ele diz que “agradeço nosso governador eleito, Elmano, pelo honroso convite para fazer parte da sua equipe de Governo. Muito obrigado mesmo pelo respeito e confiança. Mas minha decisão, de caráter pessoal, é a de mudança de rota neste momento. Decisão tomada com muita consciência e tranquilidade”, explicou.

 

Ele destacou a relação com o senador e ex-governador Camilo Santana. ” Agradeço imensamente também meu grande amigo Camilo, companheiro querido de tantas lutas, e a minha amiga Izolda, pessoas íntegras, que tive a honra de colaborar com seus governos, que sempre buscaram o melhor para os cearenses. São líderes que inspiram”.

 

Por fim disse que “agradeço a todos os colegas de trabalho pela parceria e, principalmente, aos irmãos e irmãs cearenses, por terem sempre apoiado nosso trabalho por um Ceará mais forte. E, por fim, desejo muito sucesso ao amigo Elmano, pessoa do bem, em quem deposito minha esperança de fazer um grande governo, contribuindo para um Ceará com mais oportunidades e justiça social”.

– Estarei concluindo essa missão, iniciada ainda em 2014 na primeira eleição de Camilo, com muita honra. Aprendi muito. E continuarei aprendendo… Agradeço a minha família pelo apoio e compreensão diante de tantas ausências nesses anos e, principalmente, a Deus por ter estado comigo em todos os momentos, inspirando, orientando e me fortalecendo. Meu sentimento hoje é de gratidão e de dever cumprido”, concluiu.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp