Pernambuco

Sem abastecimento de água há um mês, moradores de residencial em Salgueiro protestam na BR 116

Por causa do protesto dos moradores do residencial Santo Antônio, o trânsito na rodovia ficou parado nos dois sentidos.

Os moradores do residencial Santo Antônio, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (20). O grupo alega que está há um mês sem fornecimento de água.

Com galhos e pneus, os manifestantes fecharam o Km 24 da BR 116. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, o trânsito ficou parado nos dois sentidos. A PRF informou que entrou em contato com a Compesa e o líder da manifestação foi para uma reunião para tratar do assunto

Em nota, a Compesa disse que “o cronograma de abastecimento do Residencial Santo Antônio, em Salgueiro, é de seis dias com água e quatro sem e que as equipes técnicas já estão trabalhando para melhorar o fornecimento de água e solucionar problemas pontuais em algumas ruas”.

A nota da Compesa também afirma “que as temperaturas elevadas e o tempo seco contribuíram para aumentar o consumo de água no município de Salgueiro, impactando de formar mais significativa alguns bairros mais afastados como o Santo Antônio”.

A Compesa também informa que as reclamações devem ser registradas nos seus canais de atendimento: 0800 081 0195, além do aplicativo Compesa Mobile.

 

*g1pe


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp