Pernambuco

Sexta edição da Moda Nordeste reunirá cerca de 300 marcas

A 6ª edição da Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios, que acontece, no Polo Comercial de Caruaru, nos dias 24, 25 e 26 de Agosto marca a retomada gradual das vendas, principalmente para o final do ano, em virtude do longo período de pandemia. A feira é voltada para varejistas de caçados e de acessórios e reunirá quase trezentas marcas nacionais e internacionais em um só espaço e cerca de 100 estandes.

De acordo com Silvia Furtado que integra a comissão organizadora da feira, mesmo com as medidas de flexibilização adotadas pelo Governo do Estado, o evento cumprirá todos protocolos de segurança e de higiene com tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público.

“O momento atual exige todo cuidado sanitário, mas requer coragem, persistência e investimento do setor empresarial calçadista para a retomada dos eventos e do atendimento interpessoal que é de suma importância para o segmento e para o aquecimento das vendas”, destacou Silvia

A Moda Nordeste é uma feira tradicional que acontece semestralmente, em Caruaru e movimenta vários setores da economia da região, gerando renda, receita, assim como empregos diretos e indiretos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp