Nordeste

Show de João Gomes em Mossoró tem sexo, gente queimada e bêbada

Cenas de um show do cantor João Gomes, no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira. Para se ter uma ideia, nas imagens um homem rasga a camisa enquanto canta o refrão de uma música de “sofrência”. Em outra cena, uma se desequilibra, cai e depois quebra uma mesa. E não para por aí: teve até casal flagrado fazendo sexo em pleno show.

 

Os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também se apresentaram no evento, que aconteceu no dia 13 de novembro. No entanto, na web, as imagens são atribuídas apenas ao show de João Gomes. As apresentações aconteceram em uma casa de eventos que fica na zona urbana de Mossoró.

Além dos vídeos feitos no local onde o show aconteceu, também viralizaram vídeos e imagens de pessoas dormindo embriagadas em locais públicos da cidade, após o evento. A situação ficou tão fora de controle que algumas imagens que nem são do evento também ganharam força nas redes sociais e foram atribuídas aos shows. Mas, na verdade, aconteceram em outras ocasiões.
Um dos vídeos que viralizou mas não aconteceu no show de João Gomes é o que uma jovem alega ter sido queimada nas mãos por fogos de artifício. Ela diz também que caminhou mais de cinco quilômetros para chegar na vaquejada e que uma amiga teria sido roubada. Na verdade, essa apresentação aconteceu na Paraíba, no município de São Miguel de Taipu, no dia 20 de novembro. Mas, o relato viralizou como se tivesse sido feito em Mossoró.
O registro em que um jovem aparece fazendo as necessidades fisiológicas em um posto de gasolina também não foi feito em Mossoró. Este é um registro antigo, que já havia circulado pela internet anteriormente.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp