Brasil

“Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”, diz Bolsonaro

Brasil 247 – Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (11) a apoiadores no Palácio da Alvorada que somente “papai do céu” pode lhe tirar da Presidência da República.

Com a falta de decoro que já lhe é tradicional, Bolsonaro disse também ser “imbrochável”. “Vocês não sabem o tamanho da minha paciência. Eu sou imbrochável, tá ok? Então, vão ter que me aturar. Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”.

A declaração foi captada em vídeo e publicada em um canal do YouTube.

Antes, Bolsonaro dizia que está de mãos atadas em razão do teto de gastos, que limita o investimento público. Ele ainda se vangloriou por não ter sobre seus ombros nenhum escândalo de corrupção em dois anos de mandato, o que não é verdade. “Logicamente você não vai ter nunca um presidente perfeito, né, mas tem que fazer comparações. Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção. Cada vez menos recursos com a lei do teto, vamos fazendo mais. Alguns querem que eu minta, né, que eu fale ‘Ah, Brasil tá uma maravilha’. Não tá uma maravilha. Sabe a nossa dívida interna quanto está? Cinco trilhões de reais”.

*Brasil 247

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp