Brasil

Socialite suspeita de homicídio após bancar namorado é solta

A empresária Anne Cipriano Frigo, acusada de ser a mandante do homicídio contra seu namorado no mês de junho, foi solta nesta terça-feira, dia 10, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Uma semana antes, a prisão preventiva havia sido decretada sob a justificativa de mostrar-se “imperiosa para resguardar a ordem pública e para assegurar a instrução criminal”. Com a nova decisão, a socialite deverá cumprir medidas de cautela, como entregar seu passaporte às autoridades, permanecer em casa à noite, aos finais de semana e feriados, não ir a bares e restaurantes com venda de bebidas alcoólicas e informar à Justiça onde reside.

O autor do crime, registrado como homicídio duplamente qualificado, ocultação e destruição de cadáver e furto qualificado, foi identificado pela polícia como Carlos Alex Ribeiro de Souza, que era amigo do casal e auxiliava a vítima em seus negócios. Ele recebeu R$ 200 mil da empresária para matar Vítor Lúcio Jacinto. Consta no processo que há indícios suficientes da autoria contra ambos.

O Globo


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp