Nordeste

Sudene discute com Prefeitura de João Pessoa incentivos fiscais para Turismo e programas de apoio ao “Cidades Inteligentes” com BID

Uma semana depois de ter participado de reunião em João Pessoa com o trade turístico sob coordenação da Setur, o superintendente da Sudene, Evaldo Cruz Neto, informou ao portal da Revista NORDESTE que teve encontro positivo com o prefeito Cícero Lucena avaliando projetos comuns, entre os quais mais incentivos para o Turismo e ainda reforço ao programa “Cidades Inteligentes” com o BID.

“Tivemos uma avaliação muito adequada diante dos projetos em curso pela Prefeitura sabendo de antemão que a quantidade de apenas dois hotéis incentivados pelo FNE é muito pouco, por isso vamos buscar avançar neste sentido”, comentou.

Ele se mostrou animado com as ações e projetos da Prefeitura no programa “Cidades Inteligentes” devendo impactar fortemente toda a cidade de João Pessoa.

“O prefeito dispõe de vários projetos relevantes e dentro deste parâmetro vamos buscar meios de contribuir mais com a cidade”, afirmou ele, revelando que a reunião contou com a participação do vice-prefeito Leo Bezerra, do chefe de gabinete Diego Tavares e da secretária de Ciência e Tecnologia, Margareth Diniz.

“Contribuímos com a cessão de bolsas para reforçar as ações de programa de 4.0 da secretaria”, completou.

 

http://revistanordeste.com.br/sudene-discute-com-prefeitura-de-joao-pessoa-incentivos-fiscais-para-turismo-e-programas-de-apoio-ao-cidades-inteligentes-com-bid/


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp