Brasil

Superaliança a vista: após encontro com Bivar, Marçal inicia conversas com 12 partidos

Depois do encontro com o pré-candidato à Presidência Luciano Bivar, do União Brasil, o pré-candidato do Pros, Pablo Marçal, inicia conversas com integrantes de mais 12 partidos. O foco é criar uma superaliança, com potencial para alterar o cenário eleitoral de 2022.

 

 

 

“Estamos construindo, com diálogo, não só uma aliança eleitoral, mas asfaltando as condições de viabilizar um Brasil rico e mais justo para todos”, antecipou Marçal.
O pré-candidato do Pros informou que a agenda de conversas partidárias será divulgada em breve, revelando alianças e também propostas para o país.

 

 

Marçal, que pretende incluir o empreendedorismo dentro da grade curricular das escolas brasileiras – estimulando a formação de empreendedores desde a primeira infância – também pretende simplificar a carga tributária, criando imposto único – uma bandeira que converge com Bivar e muitos dos líderes partidários com quem conversará até a próxima segunda-feira, 11.

 

“O Governo precisa sair da posição de um inibidor para ser um estimulador de negócios, pois a criação de empresas e a formação de empreendedores levarão o Brasil a um novo patamar”, acredita Marçal, que finaliza:

 

 

“Até aqui, nossos principais líderes – a exemplo de Lula e Bolsonaro – apostaram na miséria para se manterem no poder, construindo suas conquistas particulares com migalhas oficiais, mas nós vamos criar as condições para que o povo quebre essa dependência e ande com as próprias pernas”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp