A faixa é composta por ele mesmo, reafirmando assim sua ótima desenvoltura e paixão por contar histórias através de poesia e música. Suas composições já foram gravadas por grandes nomes da música nacional como Elba Ramalho (“Virou São João”). Na produção musical Jefferson Brito é creditado, e já esteve presente na produção de outras músicas do cantor, como “Nordeste destino”, lançado em 2023.
“Falar sobre essa música é falar sobre um período muito difícil que todo mundo passou, que é o da pandemia. Um tempo de muitas incertezas, de muita tristeza, de muito medo, de muita insegurança e de muito arrependimento de não ter feito o que eu deveria ter feito, porque eu não fiz isso, porque eu deixei para o amanhã e agora amanhã não existe. E essa música foi feita nesse sentimento, ela fala disso, diante de tanta emoção e também num período em que o liseu estava grande, precisando de grana” Conta o artista.
A letra retrata a saudade profunda de um amor distante, agravada pela impossibilidade de se encontrarem devido ao tempo. Juzé reflete sobre a monotonia da rotina e a sensação de isolamento, expressando preocupação com a situação atual e reconhece estar apaixonado, mesmo diante das dificuldades. Conclui enfatizando o desejo por liberdade e conexão.
“Dói demais a gente não se vê / Que eu tô de você / Que saudade que eu tô de você/ Que saudade que eu to de você” diz a letra.
“Uma curiosidade sobre essa música é que ela veio e foi premiada em um edital e aí eu consegui pagar conta, pagar comida, sobreviver, estar vivo para estar aqui contando essa história hoje lançando essa música. Então essa música tem um significado muito importante para mim, ela está guardada desde 2020 e agora vai voar para o mundo, linda, viva e saudável”, diz Juzé.
O ano de 2024 se consolida na carreira. Além da novela, dos lançamentos musicais e dos projetos que tem para o ano, Juzé acaba de ser escolhido pela revista Rolling Stone, uma das mais conceituadas do mundo, como um dos 25 nomes que são o futuro da música brasileira.
Um ano de conquistas, como os shows marcantes que fez no Carnaval nordestino ao lado de grandes nomes da música do país, e de lançamento de trabalhos que mostram sua originalidade e suas várias habilidades.
SOBRE JUZÉ
Poeta, cantor, compositor, instrumentista e ator, o multiartista Juzé é natural de João Pessoa, Paraíba. Iniciou sua carreira aos 15 anos. Como compositor, já assinou mais de 500 canções, somando parcerias com nomes como Alok e Elba Ramalho.
Em agosto de 2022, estreou na TV Globo como Totonho, o repentista. Ao lado de sua fiel dupla (Palmito, interpretado por Lukete), o personagem encerrava cada capítulo da novela “Mar do Sertão”, com versos poéticos sobre as reviravoltas da trama. A parceria entre os paraibanos rendeu o álbum “Lukete & Juzé”, lançado em 2023. Em 2024, destacou-se na maior festa popular do planeta, o carnaval, puxando um trio elétrico com sua banda no bloco pré-carnavalesco Muriçocas do Miramar, além de cantar ao lado de Elba Ramalho, Alceu Valença e outros grandes nomes da música brasileira.
Em sequência, o artista retorna às telas da Globo reprisando seu personagem de sucesso, Totonho, na nova novela das seis “No Rancho Fundo”. Juzé alcançou um novo patamar ao ser reconhecido como um dos 25 artistas selecionados para a prestigiada lista “The Future of Music” da revista Rolling Stone.
FICHA TÉCNICA – SAUDADE DE VOCÊ
Autor: Juzé
Editora: ZN Produção Musical
Produtor Fonográfico: ZN Produção Musical
Distribuição / Selo: Sonora Digital
Voz: Juzé
Programações, Guitarras, Violão, Teclado, Baixo, Mixagem e Masterização: Jefferson Brito
Produção Musical: Jefferson Brito
Estúdio: Caverna Produções
Designer (Capa): Mirna Nóbrega
Designer (Logomarca Juzé): Dann Costara
Foto de Capa: Max Brito
Maquiagem: Giulianna Oliter
Produção executiva: Marília Rosado Maia
Assessoria de Imprensa Juzé: Transe Coletivo
Social Media: Mirna Nóbrega
LETRA “SAUDADE DE VOCÊ”
(Juzé)
Eu deixei amanhã pra te ver meu amor
mas o tempo acabou e não pude te ver
Que saudade que eu tô de você
que saudade que eu tô de você
Que saudade que tô de você
Hoje eu vi na TV
Que não vai ter mais jogo
Só reprise de gol
BBB
Não tem fila no supermercado
meus amigos não tão de rolê
Não nasci pra viver isolado
dói demais a gente não se vê
Que saudade que eu tô de você
Que saudade que eu tô de você
Que saudade que eu to de você
Já abri a geladeira tantas vezes
e o espelho tem olheiras de sonhar e não dormir
acabou o carnaval mas eu vi, deu no jornal
que as máscaras ainda estão aí
as máscaras ainda estão aí
Hoje eu tô com a cabeça no mundo
Absurdo que ta vindo aí
Dói um tanto amor sem teu tato
Tô ligado e não quero assistir
Acordado pra vida e não posso sumir
Eu assumo que tô meio louco por ti
Eu assumo que tô meio louco por ti
Eu assumo que tô meio louco por ti
Eu não quero perder o contato
Tô cansado não ver você
Solidão é um vírus de risco
Dói demais a gente não se vê
Que saudade que eu tô de você
Que saudade que eu tô de você
Que saudade que eu tô de você
Que saudade que eu tô de você
Liberdade… liberdade… liberdade…
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.