BAHIA

Terceiro suspeito é preso pelo assassinato da cantora gospel Sara Mariano na Bahia

Foi preso nesta quarta-feira (15), na Regiaão Metropolitana de Salvador (RMS), o terceiro suspeito ligado ao assassinato da cantora gospel Sara Mariano. Identificado como Gideão Duarte, ele teria dirigido o veículo onde Sara estava momentos antes de seu desaparecimento, em 24 de outubro, destaca o site G1 Bahia.

 

Durante a investigação, Gideão foi apontado como um motorista de aplicativo que teria realizado uma corrida para Sara. O carro utilizado não era dele, mas sim de um vizinho, o empresário Hugo Ricardo Cora, conhecido na comunidade religiosa como “Apóstolo Hugo”.

 

Quando soube que o veículo estava envolvido no crime, o empresário se dirigiu à delegacia e esclareceu que havia emprestado o carro. Na ocasião, Gideão foi ouvido na delegacia e liberado.

 

Esta é a terceira prisão relacionada ao caso Sara Mariano. Na segunda-feira na Ilha de Itaparica na noite de terça-feira (14) outro  suspeito foi identificado como Bispo Zadoque, com atuação em igrejas evangélicas na RMS.

 

De acordo com o delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações, os suspeitos estariam envolvidos na logística, execução do crime, incêndio do corpo e na tentativa de ocultar provas.

 

Ederlan Santos Mariano, ex-marido de Sara, é apontado como mandante do crime. Detido em 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da vítima, ele teria admitido a autoria, embora sua defesa negasse a confissão.

 

Segundo a polícia, Sara foi vista pela última vez ao deixar a casa da família em 24 de outubro. O corpo parcialmente queimado da cantora foi encontrado três dias depois às margens da BA-093, na região de Dias D’Ávila, onde Ederlan encontrou sua esposa pelos pertences próximos ao cadáver.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp