Bahia

Transalvador reforça pintura de faixas de pedestre para volta às aulas

 Bruno Concha/Secom

 

O início das aulas presenciais, marcado para fevereiro, tem mobilizado esforços da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para reforçar a pintura de faixas de pedestre, próximas a escolas públicas e privadas da capital baiana.

 

A ação integra a Operação Volta às Aulas que, na semana passada, salientou a pintura das faixas de segurança para transeuntes, nos colégios Marista, na Rua Manoel Antônio Galvão, no bairro de Patamares; Augusto Comte, na Estrada Velha do Aeroporto; Módulo, na Avenida Professor Magalhães Neto, Pituba; Módulo Criarte, na Alameda Flamboyants, Caminho das Árvores; e Montessoriano, na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Boca do Rio.

 

Os agentes da Transalvador também estiveram em Cajazeiras (Rua Álvaro da França Rocha), Piatã (Rua da Gratidão), Coutos (Estrada Moçambique) e Barra (Avenida Oceânica), realizando o reforço nas sinalizações de trânsito desses locais.

 

“Com o retorno das aulas será intensificado o programa, que a Prefeitura já realiza há alguns anos, de reeducação no trânsito, nas escolas de Salvador. Além das ações de fiscalização e orientação, será reforçada, ao longo deste ano, a sinalização vertical e horizontal, nas proximidades das diversas unidades educacionais da cidade”, disse o superintendente da Transalvador, Marcus Passos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp