PERNAMBUCO

Três suspeitos são presos por suspeita de participação em execução de juiz em Pernambuco

 Três pessoas foram presas  pela Polícia Civil de pernambuco pela suspeita de estarem envolvidos no assassinato do juiz de direito, Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, titular da 1ª Vara Cível da Comarca do Recife. O crime aconteceu na última quinta-feira (19), quando o magistrado foi alvejado a tiros enquanto estava dentro de seu veículo em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife.

 

Segundo o Metrópoles, a prisão dos suspeitos aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (24), em uma residência na praia de Gaibu, localizada no Cabo de Santo Agostinho. Os suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e não tiveram seus nomes informados.

 

O veículo utilizado pelos criminosos no momento do assassinato foi identificado como um Chevrolet Onix de cor vermelha. No momento do crime, eles desembarcaram do automóvel e dispararam vários tiros contra Paulo Torres. O juiz foi atingido por um tiro na nuca e nenhum objeto de valor foi roubado nem do veículo, nem da vítima.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp