Brasil

“Vão aparecer mais coisas” diz Weintraub sobre prisão de Milton Ribeiro

Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação do governo jair Bolsonaro, afirmou que novos casos de corrupção devem aparecer mesmo após a prisão de Milton Ribeiro

247 – Pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB) afirmou que novos casos de corrupção envolvendo o Ministério da Educação devem aparecer mesmo com a prisão do também ex-ministro Milton Ribeiro e dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos.

“O Milton Ribeiro saiu e a turma toda ficou. Então, eles continuam atuando. Tem muito mais coisas acontecendo no MEC e em algum momento vai acontecer. Eu vi como é a sanha do pessoal, o pessoal é desesperado”, disse Weintraub à coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Ainda segundo Weintraub, “a equipe que gerou todo esse caroço continua lá. Os desgastes vão continuar, vão aparecer mais coisas. E, se não aparecer agora, vai aparecer ano que vem. O pessoal está trabalhando, todo dia acorda e vai trabalhar. E gente errada trabalhando faz coisa errada”. 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp