Brasil

Vila Galé Alagoas oferece almoço especial aos novos colaboradores

São Paulo – As lideranças do Vila Galé Alagoas colocaram a mão na massa e prepararam um almoço especial para os 300 novos colaboradores como forma de agradecimento aos trabalhos realizados, que foram fundamentais para a inauguração do novo resort. Com investimento de cerca de R$ 150 milhões e uma infraestrutura que impressiona, o 10º empreendimento da rede no Brasil abriu as portas nesta quarta-feira (22).

 

O almoço foi comandado pela equipe de direção de operações, serviços gerais e a gerência da unidade. A ação teve como objetivo potencializar os valores e a cultura da Vila Galé, entre eles a valorização e a acessibilidade.

“Neste formato conseguimos reconhecer o esforço das equipes e mostrar de forma prática o quanto todos são peças fundamentais neste processo, independentemente dos departamentos e funções. É trabalhando próximo das pessoas que também reforçamos a importância de elas estarem perto do cliente, reforçando o nosso mantra ‘Sempre Perto de Você’”, explica o gerente geral, Eduardo Silva.

Vila Galé Alagoas

 

O novo resort conta com 513 quartos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep para as crianças com parque aquático, Satsanga Spa & Wellness, boate, centro de convenções com 2.000 m2, entre outros atrativos.

 

Toda a infraestrutura e serviços oferecidos garantem uma experiência inesquecível para hóspedes de todas as idades e se somam com o cenário cinematográfico da Praia do Carro Quebrado. Coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia, tornam o Vila Galé Alagoas um destino paradisíaco.

 

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL)).


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp