Brasil

Vila Galé hotéis celebra 20 anos no Brasil com novidades na unidade Fortaleza, a primeira da rede no país

Fundador presidente Jorge Rebelo de Almeida ladeado por Gonçalo Rebelo de Almeida (Administrador) e José Antonio Bastos (Diretor de Operações

 

 

 

O grupo hoteleiro português Vila Galé celebrou 20 anos de presença no Brasil neste sábado (20) com o anúncio ao mercado de novidades para a unidade Fortaleza, a primeira da rede no país.

 

Em duas décadas de Brasil, a rede está presente nos principais destinos turísticos e conta com nove hotéis, sendo cinco resorts – em Portugal o grupo tem 27 unidades.

 

“Estes 20 anos representam um percurso de grande crescimento e aprendizagem. Sabíamos que este país tem muito potencial. Dada a nossa proximidade linguística e cultural, expandir a Vila Galé para o Brasil acabou por ser um passo natural. E, desde a abertura do primeiro hotel, temos vindo a crescer e hoje somos a maior rede de resorts do país. Ao longo destes anos orgulho-me muito de termos criado uma empresa sólida, solidária e que se rege pela ética, pela responsabilidade social e pela proximidade entre todos o que fazem parte da equipe Vila Galé.”, disse o fundador presidente, Jorge Rebelo de Almeida.

 

Empresários, políticos, autoridades e players da área do turismo conferiram a inauguração da Cervejaria Portuguesa, além de quatro novos restaurantes que ampliam a variedade de experiências gastronômicas: Inevitável, Massa Fina, Sushi Lounge e Versátil Buffet Internacional.

 

O espaço infantil também ganhou mais opções, com a inauguração de uma piscina com escorregas, bounce (sala de camas elásticas em circuito), Clube NEP e Parque Infantil.

 

Participaram do evento as diretorias da rede no Brasil e de Portugal. Em 2022 o grupo hoteleiro Vila Galé inaugura no fim do primeiro semestre a unidade de Maceió (Vila Galé Alagoas), um investimento de cerca de R$ 150 milhões que vai gerar mais de 600 empregos diretos.

 

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp