Sergipe

Viúvo de Paulinha Abelha divulga música em homenagem à cantora

Nesta segunda-feira (2), o viúvo de Paulinha Abelha, que morreu no dia 23 de fevereiro deste ano, após complicações decorrentes de problemas renais, divulgou, em suas redes sociais, o lançamento de uma música em homenagem à cantora. ‘Para Sempre Paulinha’ Homenagem póstuma em forma de música para o grande amor da minha vida!”, postou Clevinho Santos.

Entre os versos da canção, Clevinho canta: “Não há um só minuto em que eu não penso em ti, meu grande amor”…”olho sua foto e choro”….”Paulinha, me diz como é que eu faço, Paulinha, me tira essa dor, Paulinha faz falta o seu abraço, Paulinha por que me deixou?”

 

A melodia da música foi baseada em uma outra música da banda em homenagem a cantora.

 

A cantora foi internada em Aracaju em 11 de fevereiro, após sentir dores logo depois de ter chegado à cidade depois de uma turnê com a banda em São Paulo.O quadro de saúde dela se agravou rapidamente. No dia 14, ela foi transferida para a UTI; três dias depois entrou em coma. No dia 23, as lesões neurológicas se agravaram e a morte encefálica dela foi confirmada.

 

Um parecer médico, divulgado no dia 31 de março sobre o que teria motivado a internação da cantora, afirma que as lesões renais apresentadas não possuíam relação com o uso de medicamentos antes ou durante o período em que ela estava internada. O documento, assinado pelo médico Nelson Bruni C. Freitas, contratado de forma particular pela banda, foi baseado na análise dos prontuários médicos e cita que exames (como análise do liquor, líquido encontrado no no cérebro e na medula espinhal) evidenciaram uma infecção no Sistema Nervoso Central e indicam a hipótese diagnóstica de uma meningite não decorrente de intoxicação medicamentosa.

 

Na certidão de óbito da cantora consta como causas da morte: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite, sem apontar o que levou a cantora a este quadro.

com g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp