Por Walter Santos
O governador do Piaui, Wellington Dias, revelou em contato com a Revista NORDESTE que, diante da decisão do STF, “são quase 600 dias de injustiça, reafirmando Lula como um preso político, ilegalmente privado de liberdade. E que não se invente qualquer artimanha para evitar a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva. Espero Lula livre e já”.
Para o governador,”o STF na decisão de hoje, que poderia ser unanimidade de tão óbvio que é a Constitucionalidade do artigo 5o da Constituição Brasileira, dá um importante passo para a o cumprimento do princípio da presunção da inocência ou que ninguém pode ser preso até que a decisão seja transitada em julgado”.
Ele acrescentou: “Vale para qualquer cidadão e cidadã deste país, e claro também para Lula. São quase 600 dias de injustiça, reafirmando Lula como um preso político, ilegalmente privado de liberdade. E que não se invente qualquer artimanha para evitar a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva. Espero Lula livre e já”.
Wellington Dias informou que ” lembrei-me muito desta imagem de Lula na praia de Peito de Moça no litoral se Luis Correia no Piauí!”
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.