Brasil

Wellington Dias se reúne com João Azevedo e discute cenário político da PB para alinhar ao interesse nacional

Por Walter Santos

 

EXCLUSIVO – O governador do Piauí, Wellington  Dias, passou pouco tempo em João Pessoa mas em conversa com o governador João Azevedo discutiu sobre temas do Consórcio Nordeste e avançou em temas ligados ao apoio do chefe do Executivo ao projeto de Lula já tendo apoio do governador.

 

Wellington Dias tratou da transição do Consórcio Nordeste onde o governador de Pernambuco se apresenta como futuro presidente, entretanto, na essência o tema político da Paraiba preponderou.

 

– Avaliamos os vários cenários da conjuntura da Paraiba sentindo por parte dele o interesse de compreender e assimilar a verdade com base na realidade e isto ficou muito claro, transparente – afirmou Azevedo.

 

CONJUNTURA

O líder do Piauí, um dos mais gabaritados interlocutores de Lula, soube da versão real sobre a conjuntura da Paraiba para somar palanque a envolver o governador da Paraiba em 2022.

 

REALIDADE

 

Diferente do que pontuam alguns interlocutores, a realidade da Paraiba comprova além de discursos que o cenário requer  palanque ampliado para o ex-presidente Lula envolvendo diversas personalidades, em especial o governador João Azevêdo.

 

Na conversa, houve manifestação renovada do governador de apoiar a candidatura petista, o que facilita entendimentos futuros.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp