POLÍTICA

Candidatos à Presidência votam na manhã deste domingo

Os brasileiros vão às urnas escolher presidente, 27 governadores e 54 senadores, além de deputados federais e estaduais. O Poder360 compilou os locais onde os candidatos votaram neste domingo (7.out.2018). Todos os candidatos à presidência votaram antes do meio-dia.

JAIR BOLSONARO

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) votou às 9h deste domingo (7.out.2018), no Rio de Janeiro. O capitão da reserva chegou à seção eleitoral na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, acompanhado do filho Flávio Bolsonaro, que é candidato ao Senado no Rio de Janeiro.

O candidato a vice general Hamilton Mourão (PRTB) também votou pela manhã, na Escola Classe da Vila do RCG (Regimento de Cavalaria de Guarda), no Setor Militar de Brasília.

FERNANDO HADDAD

Fernando Haddad, candidato à Presidência pelo PT, votou às 9h50 na Brazilian International School, em São Paulo. O petista estava acompanhado da esposa, Ana Estela, e dos candidatos do partido ao Senado por São Paulo, Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto.

CIRO GOMES

O candidato ao Planalto, Ciro Gomes (PDT), votou pela manhã em Fortaleza (CE). Ao chegar à zona eleitoral, Ciro foi recebido por sua neta Maria Clara e disse estar confiante de ir ao 2º turno das eleições.

GERALDO ALCKMIN

Candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, votou no Colégio Santo Américo, bairro do Morumbi na capital paulista. Mesmo no 4ª lugar nas pesquisas eleitorais, o candidato disse ter boas expectativas.

MARINA SILVA

Marina Silva, candidata da Rede à presidência, votou neste domingo (7.out) no Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Rio Branco (AC).

Ela estava acompanhada do marido e da irmã e comentou sobre sua campanha ao longo do 1º turno. “A nossa campanha foi uma campanha de primeiro turno para oferecer a segunda face”, disse.

GUILHERME BOULOS

Acompanhado pela família, o candidato do Psol, Guilherme Boulos votou no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ontem em 1 último apelo aos eleitores, o presidenciável pediu pelo Twitter: “Não deixe manipularem seu voto nem com ódio nem com medo. Vote no que acredita”.

CABO DACIOLO

Cabo Daciolo (Patriota) votou no Colégio MV1, no Rio de Janeiro. Daciolo estava acompanhado da família e de colegas do Bombeiro. Na seção, o candidato à Presidência ajudou uma cadeirante no deslocamento até a urna. Daciolo falou à imprensa, mas evitou comentar sobre possíveis cenários do 2º turno.

VERA LÚCIA

A candidata à Presidência Vera Lúcia (PSTU) votou às 10h, na Escola Juscelino Kubitschek no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE). Ela chegou a seção acompanhada de militantes do partido. e da candidata ao governo de Sergipe, Gilvani Santos, também do PSTU.

Poder 360


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp